Tuesday 10 April 2018

Boas estratégias de negociação de ações


O que faz uma boa escolha de ações?


Correspondência de ações para estratégias é a chave.


Comerciantes de dia bem sucedidos compartilham um número de traços chaves, inclusive exercendo disciplina nas decisões deles / delas, tendo um plano bom em lugar e negociando uma aproximação comprovada com ações melhor ajustadas àquela estratégia. O desafio a cada dia é determinar quais ações permitem que eles aproveitem e lucrem mais com a estratégia escolhida.


Requerimentos mínimos.


Independentemente da estratégia de negociação utilizada, existem requisitos mínimos que cada comerciante deve aplicar a qualquer ação antes de poder ser considerada como um candidato comercial.


Esses requisitos são baseados na personalidade, no perfil de risco e na quantidade de capital que eles têm para negociar. Charles Schwab oferece um bom recurso sobre perfis de risco e como criá-los. Os requisitos mínimos comuns incluem:


Volume diário médio - Os estoques negociados em níveis reduzidos (volume diário leve - centenas a dezenas de milhares) podem frequentemente ser difíceis de entrar e sair, enquanto os volumes médios muito maiores diários são mais fáceis de entrar e sair. Preço da ação - Ações com preços mais baixos geralmente equivalem a um risco maior, já que tendem a ser menos conhecidas no mercado e muitas vezes carecem de cobertura analítica. Penny stocks são um bom exemplo e não apropriado para o comerciante médio, devido ao seu risco inerentemente alto. As ações com preços muito altos também apresentam problemas, pois podem comprometer uma porcentagem excessiva de capital em uma posição e geralmente não são práticas para o comerciante típico com capital comercial relativamente limitado.


Ações em circulação e titularidade institucional - As empresas com flutuações de mercado relativamente pequenas (o número de ações emitidas pela empresa e disponíveis para negociação no mercado) tendem a ser ilíquidas e apresentam um nível de risco maior do que ações comparáveis ​​com maior número de ações em circulação. . O mesmo vale para empresas com pouca propriedade institucional (por exemplo, fundos mútuos) de suas ações em circulação, pois elas podem ser mais facilmente manipuladas do que ações de propriedade de investidores institucionais.


Os requisitos mínimos de um operador devem funcionar como a tela de estoque inicial para todas as ações disponíveis. Em termos simples, se a ação não eliminar esses obstáculos, ela não será considerada.


Caracteristicas principais.


A questão-chave a ser respondida antes de entrar em qualquer negociação é se a ação considerada se encaixa no perfil (características) mais adequado à estratégia comercial que será utilizada. Um trader precisa definir essas características, como um aumento dramático no volume médio diário ou uma negociação de ações para uma nova alta de 52 semanas ou mais alta. Os candidatos que não cumprirem esses critérios devem ser passados, enquanto aqueles que se conformam devem ser investigados mais detalhadamente para determinar se fazem sentido para uma negociação.


Elemento convincente.


Além de ajustar o perfil desejado para uma estratégia específica, os candidatos devem ter um elemento atraente que servirá para aumentar o interesse entre os participantes do mercado e, por sua vez, aumentar o ímpeto - o combustível necessário para impulsionar os preços das ações para cima em um curto espaço de tempo. Notícias, eventos, anúncios esperados e ganhos futuros são alguns dos elementos mais comuns favorecidos por traders experientes.


Performance passada.


Embora longe de uma ciência exata, algumas ações são negociadas de maneira previsível em um determinado cenário e outras não.


Um bom exemplo é uma corrida de lucros, na qual os investidores tentam aproveitar o aumento do impulso e a consequente valorização do preço em antecipação a um anúncio positivo de resultados futuros. Algumas ações consistentemente aumentaram sensivelmente nesses casos e outras definham. O desempenho passado não é garantia, mas pode fornecer uma indicação de como uma ação pode atuar em certas situações - uma vantagem que um bom dia sempre procura alavancar.


Precisa saber.


Não há necessidade de ser um especialista em uma empresa quando o dia de negociação do estoque, dado o tempo relativamente curto comerciantes reter posições, mas há algumas coisas importantes os comerciantes precisam estar cientes sobre qualquer ação que eles negociam, incluindo Os seguintes:


Data de vencimento agendada para a empresa e principais concorrentes do setor. Notícias ou anúncios esperados (por exemplo, lançamento do produto) para a empresa e concorrentes. Datas de importantes conferências ou eventos do setor relacionados à empresa e concorrentes.


A consciência de tais questões que entram em um comércio reduz a probabilidade de desenvolvimentos inesperados e diminui o risco de um comerciante no comércio.


4 estratégias de negociação ativas comuns.


Negociação ativa é o ato de comprar e vender títulos com base em movimentos de curto prazo para lucrar com os movimentos de preços em um gráfico de ações de curto prazo. A mentalidade associada a uma estratégia de negociação ativa difere da estratégia de compra e manutenção de longo prazo.


A estratégia buy-and-hold emprega uma mentalidade que sugere que os movimentos de preços a longo prazo superam os movimentos de preços no curto prazo e, como tal, os movimentos de curto prazo devem ser ignorados. Os operadores ativos, por outro lado, acreditam que os movimentos de curto prazo e capturando a tendência do mercado são onde os lucros são feitos.


Existem vários métodos usados ​​para realizar uma estratégia de negociação ativa, cada um com ambientes de mercado apropriados e riscos inerentes à estratégia.


Aqui estão quatro das estratégias de negociação ativas mais comuns e os custos internos de cada estratégia. (A negociação ativa é uma estratégia popular para aqueles que tentam superar a média do mercado. Para saber mais, confira Como superar o mercado.)


1. Dia de Negociação.


O day trading é talvez o estilo de negociação ativo mais conhecido. Muitas vezes é considerado um pseudônimo de negociação ativa em si. O dia de negociação, como o próprio nome indica, é o método de comprar e vender títulos dentro do mesmo dia. As posições são fechadas no mesmo dia em que são tomadas e nenhuma posição é mantida durante a noite. Tradicionalmente, o comércio diário é feito por traders profissionais, como especialistas ou criadores de mercado. No entanto, o comércio eletrônico abriu esta prática para os comerciantes novatos. (Para leitura relacionada, consulte Estratégias de negociação diurna para iniciantes.)


[Aprender qual estratégia vai funcionar melhor para você é um dos primeiros passos que você precisa dar como um aspirante a trader. Se você estiver interessado em day trading, o Day Trader Course da Investopedia Academy pode ensinar uma estratégia comprovada que inclui seis diferentes tipos de negócios. ]


2. Posicionar Negociação.


Alguns realmente consideram a negociação de posição uma estratégia de compra e manutenção e não negociação ativa. No entanto, a negociação de posição, quando feita por um trader avançado, pode ser uma forma de negociação ativa. A negociação de posição usa gráficos de prazo mais longo - em qualquer lugar de diário a mensal - em combinação com outros métodos para determinar a tendência da direção atual do mercado. Esse tipo de negociação pode durar de vários dias a várias semanas e, às vezes, mais, dependendo da tendência. Os operadores de tendências procuram sucessivos máximos ou máximos mais altos para determinar a tendência de um título. Ao seguir em frente e andar na "onda", os comerciantes de tendência pretendem se beneficiar tanto dos movimentos ascendentes quanto negativos dos movimentos do mercado. Os operadores de tendências procuram determinar a direção do mercado, mas não tentam prever nenhum nível de preço. Normalmente, os comerciantes de tendência saltam na tendência depois que ela se estabeleceu, e quando a tendência se rompe, eles geralmente saem da posição. Isso significa que, em períodos de alta volatilidade do mercado, a negociação de tendência é mais difícil e suas posições geralmente são reduzidas.


3. Negociação Swing.


Quando uma tendência quebra, os operadores de swing normalmente entram no jogo. No final de uma tendência, normalmente há alguma volatilidade de preços, à medida que a nova tendência tenta se estabelecer. Os negociadores de Swing compram ou vendem à medida que a volatilidade dos preços se instala. As negociações de Swing são geralmente realizadas por mais de um dia, mas por um período mais curto do que as negociações de tendência. Os operadores de swing geralmente criam um conjunto de regras de negociação baseadas em análises técnicas ou fundamentais. Essas regras comerciais ou algoritmos são projetados para identificar quando comprar e vender um título. Embora um algoritmo de negociação oscilante não precise ser exato e prever o pico ou o vale de um movimento de preço, ele precisa de um mercado que se mova em uma direção ou outra. Um mercado limitado ou lateral é um risco para os comerciantes de swing. (Para mais, veja Introdução à Swing Trading.)


4. Escalpelamento.


Escalpelamento é uma das estratégias mais rápidas empregadas pelos comerciantes ativos. Inclui a exploração de várias lacunas de preços causadas por spreads bid-ask e fluxos de pedidos. A estratégia geralmente funciona fazendo o spread ou comprando ao preço de compra e vendendo ao preço de venda para receber a diferença entre os dois pontos de preço. Scalpers tentam manter suas posições por um curto período, diminuindo assim o risco associado à estratégia. Além disso, um scalper não tenta explorar grandes movimentos ou mover grandes volumes. Em vez disso, eles tentam tirar proveito de pequenos movimentos que ocorrem com frequência e movem volumes menores com mais frequência. Como o nível de lucros por negociação é pequeno, os cambistas buscam mais mercados líquidos para aumentar a frequência de seus negócios. E, ao contrário dos comerciantes de swing, os cambistas gostam de mercados tranquilos que não são propensos a movimentos repentinos de preços, de modo que podem, potencialmente, fazer o spread repetidamente nos mesmos preços bid / ask. (Para saber mais sobre essa estratégia de negociação ativa, leia Escalpelamento: Pequenos Lucros Rápidos Podem Adicionar.)


Custos Inerentes às Estratégias de Negociação.


Há uma razão para que estratégias de negociação ativas tenham sido empregadas apenas por traders profissionais. Não apenas ter uma corretora interna reduz os custos associados à negociação de alta frequência, mas também garante uma melhor execução do negócio. Comissões mais baixas e melhor execução são dois elementos que melhoram o potencial de lucro das estratégias. Compras significativas de hardware e software são normalmente necessárias para implementar com sucesso essas estratégias. além de dados de mercado em tempo real. Estes custos tornam o comércio ativo um pouco proibitivo para o operador individual, embora não seja totalmente inatingível.


The Bottom Line.


Os comerciantes ativos podem empregar uma ou várias das estratégias acima mencionadas. No entanto, antes de decidir envolver-se nessas estratégias, os riscos e custos associados a cada um precisam ser explorados e considerados. (Para leitura relacionada, consulte as Técnicas de Gerenciamento de Risco para Comerciantes Ativos.)


Estratégias de Negociação do Momentum Day para Iniciantes: Um Guia Passo a Passo.


Este ano faturei US $ 173.451 em lucros totalmente verificados com as minhas Estratégias de Negociação do Momentum Day. O melhor de tudo, eu fiz esses lucros negociando apenas 2 horas por dia. Vou ensinar o guia STEP STEP para saber como lucrar com essas estratégias de day trading. Vamos começar respondendo a uma pergunta simples. O que é o dia de negociação? Day Trading é o simples ato de comprar ações com a intenção de vendê-las por um preço mais alto (para os vendedores a descoberto vendem ações com a intenção de cobrir por um preço menor). Infelizmente, a maioria dos comerciantes iniciantes perderão dinheiro. A negociação envolve uma alta quantidade de risco e pode fazer com que os investidores iniciantes percam rapidamente dezenas de milhares de dólares. No entanto, o fascínio do Day Trading é o fato de que os comerciantes qualificados podem fazer seis números trabalhando apenas 2-3 horas por dia (confira o meu post no blog sobre como fazer $ 34.765,95 em um mês). A maioria dos comerciantes aspirantes está buscando liberdade financeira & amp; segurança e independência. Para ser um profissional bem sucedido, você deve adotar uma estratégia de negociação. Meu favorito é chamado de minha estratégia de negociação de impulso. É por isso que estou compartilhando com você aqui hoje!


Momentum Day Trading Strategies.


Momentum é o que dia de negociação é tudo. Uma das primeiras coisas que aprendi como trader iniciante é que a única maneira de lucrar é encontrar ações que estão se movendo. A boa notícia é que quase todos os dias há uma ação que irá mover 20-30%. Isto é um fato. A questão é como encontrar essas ações antes que elas tomem o grande movimento. A maior realização que fiz e que levou ao meu sucesso é que as ações que fazem os movimentos de 20 a 30% compartilham alguns indicadores técnicos em comum.


Antes de prosseguir, vamos recuar por um momento e nos perguntar o que precisamos de uma estratégia de negociação do dia a dia. Primeiro de tudo, precisamos de um estoque que está se movendo. Os estoques que estão cortando lateralmente são inúteis. Assim, o primeiro passo para um comerciante é encontrar as ações que estão se movendo. Eu uso scanners de ações para encontrá-los. Eu apenas negocio estoques em extremos. Isso significa que eu procuro uma ação tendo um tipo de evento uma vez por ano. A ação de preço associada a esse evento é quase sempre a mais limpa.


Estudo de caso de troca de guerreiro.


Day Trading Strategies & amp; A Anatomia do Estoque Momento.


Estoques de Momento Todos têm algumas coisas em comum. Se digitalizarmos 5.000 ações, solicitando que apenas os seguintes critérios sejam verdadeiros, muitas vezes teremos uma lista de menos de 10 ações a cada dia. Estas são as ações que têm o potencial para mover 20-30%. Estas são as ações que eu negocio para ganhar a vida como um comerciante.


Critério # 2: Gráficos Diários Fortes (acima das Médias Móveis e sem resistência próxima).


Critério # 3: Volume relativo alto de pelo menos 2x acima da média. (Isso compara o volume atual de hoje com o volume médio para essa hora do dia. Todos se referem aos números de volume padrão, que são redefinidos todas as noites à meia-noite.)


O Critério # 4 é Opcional: Um catalisador fundamental, como PR, Earnings, FDA Announcement, Investidores Ativistas, etc. Os estoques também podem experimentar o momento sem um catalisador fundamental. Quando isso acontece, é chamado de fuga técnica.


Encontrar ações para minhas estratégias de negociação do dia.


Scanners de estoque permitem-me analisar todo o mercado para os tipos de ações exibindo meus critérios para ter momentum. Esses scanners são as ferramentas mais valiosas para um comerciante de dia (Trade-Ideas Stock Scanner Software). Depois que os scanners me alertam, reviso o quadro de velas e tento obter uma entrada no primeiro recuo. A maioria dos traders vai comprar no mesmo local, esses compradores criam um aumento no volume e resultam em uma rápida mudança de preço à medida que a ação sobe. Você trabalha como um iniciante comerciante é aprender a encontrar a entrada em tempo real. Eu criei 3 conjuntos de scanners de estoque para 3 tipos diferentes de digitalização. Eu tenho meus scanners Momentum Day Trading Strategies, meus Scanners de Estratégias de Negociação de Reversão e meus Scanners Gapper Pré-Mercado. Esses três scanners me dão toneladas de alertas comerciais todos os dias. Em vez de ter que percorrer manualmente os gráficos, posso ver instantaneamente as ações que estão em jogo. Os scanners de estoque são o que todo comerciante deve usar hoje para encontrar estoques quentes, sejam eles pequenos estoques, small caps ou large caps.


Janela de alertas de digitalização de estoque.


Meus Padrões Gráficos De Negociação Diurnos Preferidos.


Bull Flags é o meu padrão gráfico favorito, na verdade eu gosto tanto deles que eu fiz uma página inteira dedicada ao Bull Flag Pattern (veja a página da Bull Flag aqui). Esse padrão é algo que vemos quase todos os dias no mercado e oferece entradas de baixo risco em ações fortes. A parte difícil para muitos comerciantes iniciantes é encontrar esses padrões em tempo real. Essas ações são fáceis de encontrar usando os scanners de estoque que desenvolvi com o Trade Ideas. Meus scanners Surging Up me mostram imediatamente onde está o maior volume relativo do mercado. Eu simplesmente reviso os alertas dos scanners para identificar os estoques fortes a qualquer hora do dia. Como trader baseado em padrões, procuro padrões que suportem o impulso contínuo. Somente os scanners não conseguem encontrar padrões nos gráficos. É aqui que o profissional deve usar sua habilidade para justificar cada negociação.


Com o Bull Flag Pattern, minha entrada é a primeira vela a fazer uma nova alta após a fuga. Assim, podemos verificar se as ações estão subindo, formando as velas verdes altas da Bandeira do Touro, depois esperamos que 2-3 velas vermelhas formem um recuo. A primeira vela verde para fazer uma nova alta depois do recuo é a minha entrada, com a minha parada na parte baixa do recuo. Normalmente, vemos o pico de volume no momento em que a primeira vela faz um novo pico. São dezenas de milhares de comerciantes de varejo que tomam posições e enviam seus pedidos de compra.


Momentum Day Trading Strategies Padrão # 1: Bull Flags.


Momentum Day Trading Strategies Padrão # 2: Breakout Flat Top.


Gerenciamento de risco 101: Onde definir minha parada.


Quando eu compro ações de momentum, costumo definir uma parada justa logo abaixo do primeiro puxão para trás. Se a parada estiver a mais de 20 centavos de distância, posso decidir parar 20 centavos negativos e voltar para uma segunda tentativa. A razão pela qual eu uso uma parada de 20 centavos é porque eu sempre quero negociar com uma taxa de perda de lucro de 2: 1. Em outras palavras, se eu arriscar 20 centavos, é porque eu tenho o potencial de fazer 40 centavos. Se eu arriscar 50 centavos ou mais, isso significa que eu preciso fazer 1,00 ou mais para obter a taxa adequada de perda de lucro para justificar o negócio. Eu tento evitar negócios onde tenho que gerar um grande lucro para justificar o comércio. É muito mais fácil alcançar o sucesso se eu tiver uma parada de 20 centavos e uma meta de 40 centavos contra uma parada de 1,00 e uma meta de lucro de 2,00. Quando estou negociando, tento equilibrar meu risco em todos os negócios. A melhor maneira de calcular o risco é olhar para a distância do meu preço de entrada até a minha parada. Se eu tiver uma parada de 20 centavos e quiser manter meu risco máximo em US $ 500, eu tomarei 2500 ações (2500 x .20 = 500)


A melhor hora do dia para o comércio.


O Momentum Trading Strategies pode ser usado das 9: 30-4: 00, mas acho que as manhãs são quase sempre o melhor momento para o comércio. Eu foco minha negociação das 9:30 da manhã & # 8211; 11h30 No entanto, a qualquer momento durante o dia, podemos obter um pico de notícias que de repente trará uma enorme quantidade de volume para uma ação. Esta ação que não era de interesse no início do dia é agora um bom candidato para negociar no primeiro pull back. O primeiro pull back normalmente assume a forma de um flag de bull. Depois das 11h30, prefiro trocar apenas o gráfico de 5 minutos. O gráfico de 1 minuto fica muito instável no meio-dia e horas de negociação da tarde.


Resumo da lista de entrada.


Critérios de Entrada # 1: Momentum Dia Trading Gráfico Padrão (Bandeira Bull ou Breakout Flat Top)


Critérios de Entrada # 2: Você tem uma parada apertada que suporta uma taxa de perda de lucro de 2: 1.


Critérios de Entrada # 3: Você tem um volume relativo alto (2x ou superior) e idealmente associado a um catalisador. Volume mais pesado significa que mais pessoas estão assistindo.


Critérios de Entrada # 4: Low Float é o preferido. Eu olho para menos de 100mil ações, mas com menos de 20 milhões de ações é o ideal. Você pode encontrar o flutuante pendente com Trade Ideas ou eSignal.


Indicadores de saída.


Indicador de saída 1: venderei 1/2 quando atingir minha primeira meta de lucro. Se eu estou arriscando US $ 100 para ganhar US $ 200, uma vez que eu aumente para US $ 200, eu vou vender 1/2. Eu, então, ajustei minha parada para o meu preço de entrada no saldo da minha posição.


Exit Indicator # 2: Se eu não tiver vendido 1/2, a primeira vela a fechar o vermelho é um indicador de saída. Se eu já tiver vendido 1/2, mantenho as velas vermelhas enquanto o ponto de equilíbrio não for atingido.


Indicador de saída # 3: A barra de extensão força-me a começar a bloquear meus lucros antes que a reversão inevitável comece. Uma barra de extensão é uma vela que aumenta instantaneamente e me coloca acima de US $ 200.400 ou mais. Quando eu sou sortudo o suficiente para ter um estoque subindo enquanto eu estou segurando, eu vendo no pico.


Analise seus resultados.


Todos os traders de sucesso terão métricas de negociação positivas. Negociação é uma carreira de estatísticas. Você tem estatísticas que geram retornos ou perdas. Quando trabalho com alunos, reviso suas taxas de perda de lucros (vencedores médios versus perdedores médios) e seu percentual de sucesso. Isso me dirá se eles têm potencial para serem lucrativos, sem sequer olhar para o P / L total. Depois de terminar a cada semana, você precisa analisar seus resultados para entender suas métricas de negociação atuais. Os melhores traders mantêm registros de negociação meticulosos porque sabem que serão capazes de extrair esses registros para entender o que devem fazer para melhorar suas negociações.


Estratégias de Negociação Diária para Iniciantes.


Um guia de negociação para iniciantes.


Confira minhas estatísticas de negociação 2016.


Aprenda minhas dicas e técnicas de negociação do dia.


Você precisa entender a terminologia básica de negociação do dia & amp; conceitos para construir sua fundação. Você pode me seguir no Youtube para obter educação gratuita! Junte-se à comunidade de milhares de seguidores no YouTube e comece a estudar o conteúdo gratuito que publicamos diariamente. Este é o começo de sua educação. Você precisa estudar os mercados, analisar gráficos e aprender as estratégias que os traders profissionais estão usando todos os dias.


Um comerciante de dia é duas coisas, um caçador de volatilidade e um gerente de risco. O ato de day trading é simplesmente comprar ações de uma ação com a intenção de vender essas ações com lucro em minutos ou horas. A fim de lucrar em uma janela tão curta de tempo, os investidores tipicamente procuram por ações voláteis. Isso geralmente significa negociar ações de empresas que acabaram de divulgar notícias, reportar lucros ou ter outro catalisador fundamental que resulte em juros de varejo acima da média. O tipo de ações de um comerciante do dia incidirá sobre normalmente são muito diferentes do que um investidor de longo prazo seria procurar. Os day traders reconhecem os altos níveis de risco associados aos mercados voláteis de negociação e mitigam esses riscos mantendo posições por curtos períodos de tempo.


Dia de Negociação com Dinheiro vs. Margem.


Negociar na Margem é quando você negocia com dinheiro emprestado (clique aqui para detalhes). Por exemplo, um day trader com uma conta de negociação de $ 25k pode usar a margem (o poder de compra é 4x o saldo de caixa) e negociar como se tivesse $ 100k. Isso é considerado alavancar sua conta. Ao negociar agressivamente na margem, se ele pode produzir 5% de lucros diários com o poder de compra de 100k, ele aumentará seu caixa de 25 mil a uma taxa de 20% ao dia. O risco, claro, é que ele cometerá um erro que lhe custará tudo. Infelizmente, esse é o destino de 9 entre 10 traders. A causa desses erros de fim de carreira é uma falha em gerenciar riscos.


Negociar com dinheiro é uma opção, mas porque requer 3 dias para cada negociação liquidar, a maioria dos traders negociará com uma conta de margem, mas optará por não usar alavancagem. Esta é uma técnica de gerenciamento de risco.


Estratégias de Negociação de Dia Inteiro Requer Gerenciamento de Risco.


Imagine um comerciante que acaba de conquistar nove traders de sucesso. Em cada negociação, havia um risco de $ 50 e um potencial de lucro de $ 100. Isso significa que cada negociação tem o potencial de dobrar o risco, que é uma ótima taxa de perda de lucro de 2: 1. Os primeiros nove comércios bem sucedidos produzem US $ 900 em lucro. Na 10ª negociação, quando a posição caiu US $ 50, em vez de apenas a perda, o trader não treinado compra mais ações a um preço mais baixo para reduzir sua base de custo. Uma vez que ele está abaixo de US $ 100, ele continua segurando e não tem certeza se deve manter ou vender. O comerciante finalmente leva a perda quando ele está abaixo de US $ 1.000.


Este é um exemplo de um comerciante que tem uma taxa de sucesso de 90%, mas ainda é um trader perdedora porque não conseguiu administrar seu risco. Eu não posso te dizer quantas vezes eu vi isso acontecer. É mais comum do que eu aposto que você pensaria. Tantos iniciantes caem nesse hábito de ter muitos pequenos vencedores, deixando uma enorme perda acabar com todo o seu progresso. É uma experiência desmoralizante e é algo com o qual estou muito familiarizado! Discutiremos em detalhes como identificar ações e encontrar boas oportunidades de negócios, mas primeiro nos concentraremos no desenvolvimento de sua compreensão do gerenciamento de riscos.


Todo dia troca precisa de uma perda máxima (proteja suas perdas)


Durante meus anos como trader e como coach de trading, trabalhei com milhares de estudantes. A maioria desses alunos experimentou uma perda devastadora em algum momento devido a um erro evitável. É fácil entender como um trader pode cair na posição de uma chamada de margem (uma dívida com seu corretor). O dinheiro para negociar com margem está facilmente disponível e o fascínio dos lucros rápidos pode levar os traders novos e experientes a ignorar as regras comumente aceitas de gerenciamento de risco.


Os 10% dos comerciantes que consistentemente lucram com a quota de mercado uma habilidade comum. Eles limitam suas perdas. Eles aceitam que cada negócio tem um nível pré-determinado de risco e aderem às regras que eles estabelecem para aquele negócio. Isso faz parte de uma estratégia de negociação bem definida. É comum que um trader não treinado ajuste seus parâmetros de risco no meio do mercado para acomodar uma posição perdedora. Se, por exemplo, eles disserem que a parada custa US $ 50, quando eles estão com US $ 60, eles disseram que aguentam mais alguns minutos. Antes que você perceba, eles estão olhando para uma perda de US $ 80-100 e eles estão se perguntando como isso aconteceu.


Estratégias de Negociação Diária para Iniciantes.


O dia de negociação - o ato de comprar e vender um instrumento financeiro no mesmo dia, ou até várias vezes ao longo de um dia, aproveitando-se de pequenos movimentos de preços - pode ser um jogo lucrativo. Mas também pode ser um jogo perigoso para aqueles que são novos ou que não aderem a um método bem pensado. Vamos dar uma olhada em alguns princípios de negociação do dia geral e estratégias de negociação do dia comum, movendo-se de dicas básicas que você precisa saber para estratégias avançadas que podem ajudá-lo a aprender como negociar dia como um profissional. [Se você está procurando uma opção mais aprofundada, a Investopedia Academy tem um curso em vídeo de três horas ministrado por um veterano de 30 anos da indústria.]


Dicas de negociação do dia que você precisa saber.


Não apenas conhecimento de procedimentos básicos de negociação, mas das últimas notícias e eventos do mercado de ações que afetam as ações - os planos do Fed para as taxas de juros, as perspectivas econômicas, etc. Faça sua lição de casa; faça uma lista de desejos das ações que você gostaria de negociar, mantenha-se informado sobre as empresas selecionadas e os mercados em geral, escaneie um jornal de negócios e visite regularmente sites financeiros confiáveis.


Avalie quanto capital você está disposto a arriscar em cada negociação (os comerciantes mais bem sucedidos correm menos de 1-2% de sua conta por negociação). Reserve um montante excedente de fundos com os quais você possa negociar e esteja preparado para perder (o que pode não acontecer) enquanto mantém dinheiro para sua vida básica, despesas, etc.


O dia de negociação requer o seu tempo - a maior parte do seu dia, na verdade. Não considere isso como uma opção se você tiver horas limitadas de sobra. O processo requer que um trader monitore os mercados e identifique oportunidades, que podem surgir a qualquer momento durante o horário de negociação. Movendo-se rapidamente é a chave.


Como um novato, é aconselhável focar um máximo de uma ou duas ações durante uma sessão de negociação do dia. Com apenas alguns estoques, rastrear e encontrar oportunidades é mais fácil.


Claro, você está procurando ofertas e preços baixos. Mas fique longe de tostão. Estas ações são altamente ilíquidas e as chances de acertar um jackpot são geralmente ruins.


Muitas encomendas feitas por investidores e comerciantes começam a ser executadas assim que os mercados abrem pela manhã, contribuindo para a volatilidade dos preços. Um jogador experiente pode ser capaz de reconhecer padrões e escolher apropriadamente para obter lucros. Mas como um novato, é melhor apenas ler o mercado sem fazer nenhum movimento nos primeiros 15 a 20 minutos. As horas do meio são geralmente menos voláteis enquanto o movimento começa a pegar em direção ao sino de fechamento. Embora as horas de ponta ofereçam oportunidades, é mais seguro para iniciantes evitá-las no começo.


7) Cortar Perdas com Ordens Limitadas.


Decida que tipo de pedidos você usará para entrar e sair de negociações. Você vai usar ordens de mercado ou ordens de limite? Quando você faz uma ordem de mercado, ela é executada com o melhor preço disponível no momento; assim, nenhuma "garantia de preço". Uma ordem limitada, entretanto, garante o preço, mas não a execução. As ordens limitadas ajudam você a negociar com mais precisão em que você define seu preço (não irreal, mas executável) para comprar e vender.


8) Seja realista sobre os lucros.


Uma estratégia não precisa ganhar o tempo todo para ser lucrativa. Muitos comerciantes ganham apenas 50% a 60% de seus negócios. O ponto é que eles ganham mais com seus vencedores do que perdem com seus perdedores. Certifique-se de que o risco em cada negociação esteja limitado a uma porcentagem específica da conta e que os métodos de entrada e saída estejam claramente definidos e escritos.


Há momentos em que os mercados de ações testam seus nervos. Como um comerciante do dia você precisa aprender a manter a ganância, esperança e medo na baía. As decisões devem ser governadas pela lógica e não pela emoção.


Comerciantes bem-sucedidos precisam se mover rapidamente - mas não precisam pensar rápido. Por quê? Porque eles desenvolveram uma estratégia de negociação com antecedência, juntamente com a disciplina para manter essa estratégia. De fato, é muito mais importante seguir sua fórmula de perto do que tentar buscar lucros. Há um mantra entre os day-traders: "Planeje seus negócios e troque seu plano".


Day Trading Like a Pro: Decidindo o que comprar.


Os comerciantes de dia procuram ganhar dinheiro explorando movimentos de preços mínimos em ativos individuais (geralmente ações, embora moedas, futuros e opções sejam negociados também), geralmente alavancando grandes quantidades de capital para fazê-lo. Ao decidir em que focar - em uma ação, por exemplo - um comerciante típico de dia procura três coisas: liquidez, volatilidade e volume de negociação.


A liquidez permite entrar e sair de uma ação a um bom preço (ou seja, spreads apertados, ou a diferença entre o preço de compra e venda de uma ação e o baixo deslizamento, ou a diferença entre o preço esperado de uma operação e o preço real) . A volatilidade é simplesmente uma medida da faixa de preço diária esperada - o intervalo em que um comerciante de dia opera. Mais volatilidade significa maior lucro ou perda. O volume de negociação é uma medida de quantas vezes uma ação é comprada e vendida em um determinado período de tempo (mais comumente, dentro de um dia de negociação, conhecido como o volume médio diário de negociação - ADTV). Um alto grau de volume indica muito interesse em um estoque. Muitas vezes, um aumento no volume de uma ação é um prenúncio de um aumento de preço, seja para cima ou para baixo.


Depois de saber que tipos de ações (ou outros ativos) você está procurando, é preciso aprender a identificar os pontos de entrada - ou seja, em que momento exato você vai investir. Existem três ferramentas que você pode usar para fazer isso:


Serviços de notícias em tempo real. Notícias movimenta estoques; a assinatura de tais serviços informa quando as notícias potencialmente agitadoras do mercado são divulgadas. Cotações ECN / Nível 2. As ECNs são sistemas baseados em computadores que exibem a melhor oferta disponível e solicitam cotações de vários participantes do mercado e, em seguida, correspondem e executam ordens automaticamente. O Nível 2 é um serviço baseado em assinatura que fornece acesso em tempo real ao catálogo de pedidos da NASDAQ, composto de cotações de preços de criadores de mercado registrados em todos os títulos listados no NASDAQ e no Boletim OTC. Juntos, eles podem lhe dar uma sensação de ordens sendo executadas em tempo real. Gráficos candlestick intraday. As velas fornecem uma análise bruta da ação do preço. (Mais sobre estes mais tarde.)


Dia Negociando Como Um Profissional: Decidindo Quando Vender.


Antes de você realmente pular no mercado, você tem que ter um plano para sair. Identificar o ponto em que você quer vender um investimento é chamado Identificar um preço-alvo. Algumas das estratégias de preço-alvo mais comuns são:


20 Deve Ler Investir Livros.


Postado por Blain Reinkensmeyer | Última modificação: 19 de janeiro de 2018 | Publicado a 6 de abril de 2017.


Existem muitos livros de investimento por aí que podem ajudar os investidores a expandir sua formação em ações. Esta lista destaca 20 livros da Great Wall Street que todo comerciante deve ler.


Este é um clássico de William O & # 8217; Neil, descrevendo os meandros de seu sistema CANSLIM para encontrar futuros grandes vencedores no mercado de ações e como registrar entradas e saídas. Combina análise fundamental e técnica e é um bom guia para novos investidores.


Este é um clássico de investimento que dará esperança ao investidor individual. Peter Lynch explica como Wall Street pode não conseguir encontrar as melhores oportunidades de investimento desde o início e mostra passo-a-passo como o investidor individual pode encontrar o próximo dez-bagger.


Este livro esclarece os caminhos e os meios do oráculo de Omaha. Os pensamentos de Warren Buffett são perspicazes e seus métodos podem render recompensas frutíferas para os investidores com paciência suficiente para aprendê-los, compreendê-los e aplicá-los corretamente.


Este livro é um verdadeiro page turner. É uma recontagem de tirar o fôlego de como um menino conseguiu acumular uma das maiores fortunas, especulando, apesar de ter falido algumas vezes em sua carreira. Ele tem conselhos atemporais para os investidores ("sempre fiz meu dinheiro de sentar, sem pensar"), o que ajudará sua negociação nos próximos anos.


Este livro é uma coleção de entrevistas de comerciantes bem sucedidos nos anos 1970/80. Suas experiências são fascinantes, inspiradoras e os comerciantes podem tirar lições intermináveis ​​de suas histórias. As entrevistas originais de Jack Schwager tornaram-se tão conhecidas que ele publicou mais quatro livros desde: The New Market Wizards (1994), Stock Market Wizards (2003), Hedge Fund Market Wizards (2012) e um resumo de lições essenciais. de quase 50 entrevistas com The Little Book of Market Wizards (2014).


Esta é uma jóia que engloba a psicologia do investidor e a construção de sistemas. Embora possa não lhe dar um "Santo Graal" # 8221; (um método imbatível para os mercados) para negociação, ele lhe dará o básico necessário para construir um sistema vencedor. Há algo para todos neste livro.


A base para o investimento de valor e ser bem sucedido no mercado, o clássico de Benjamin Graham vendeu mais de 1 milhão de cópias e ganha o seu lugar em todas as prateleiras de livros de investidores.


Atualmente em sua décima edição, este livro é uma excelente primeira leitura para quem inicia um portfólio. Indexação, diversificação, tendências, bolhas, o valor da paciência em conjunto com o tempo, juntamente com muitos outros conceitos centrais são todos pronunciados dentro.


Autor Jack Bogle é o fundador do The Vanguard Group, conhecido por fornecer os fundos de menor custo na indústria. A Vanguard também é a maior casa de administração de ativos do mundo, com mais de US $ 3 trilhões em ativos totais sob gestão. A mensagem de Jack é simples, mantenha os custos baixos e invista em índices de mercado a longo prazo. O outro livro de Jack, Common Sense on Mutual Funds, é outro best-seller e quebra o investimento em fundos mútuos.


Outro grande livro com uma mensagem semelhante pode ser encontrado em Stocks for the Long Run, de Jeremy Siegel.


Usando seus memorandos de cliente da Oaktree Capital como base, Howard reuniu uma coleção das 21 coisas mais importantes a saber sobre investimentos. O livro apresenta várias chaves para o sucesso a longo prazo, incluindo o pensamento de segundo nível, & # 8221; a relação preço / valor, o oportunismo do paciente e o investimento defensivo.


Explora os princípios básicos de investimento no mercado de ações. O livro detalha a comprovada fórmula mágica do autor investing & # 8221; método de superação do mercado, investindo em empresas de qualidade a preços com desconto.


Um relato interno do final dos anos 80 no Salomon Brothers. Uma interessante, embora não lucrativa, narrativa de como Wall Street trabalha. Outro grande livro de Michael Lewis: The Big Short: Inside the Doomsday Machine e Flash Boys.


Este livro, juntamente com o último livro de Soros, The New Financial Paradigm, explica a teoria do autor da reflexividade e como ela se relaciona com o mercado. Embora possa não fornecer um sistema direto de negociação, é extremamente cuidadoso e aprofunda o entendimento de como os mercados financeiros funcionam. O livro pode ser um pouco denso, mas é gratificante para aqueles que estão dispostos a terminá-lo.


Este livro, que acompanharia bem o "Cisne Negro", explica os pensamentos do autor sobre como a aleatoriedade desempenha um papel maior em nossas vidas do que esperávamos. Para os comerciantes, isso implicaria que os riscos geralmente são grandes do que esperamos. Além disso, isso significaria que algumas coisas no mundo financeiro não são exatamente o que parecem.


Este livro apresenta gráficos candlestick, que alguns investidores podem achar útil em suas negociações. Com certeza ajuda a tornar os gráficos mais visuais!


Tulipomania, a bolha do Mar do Sul e o esquema da Terra do Mississipi são abordados neste livro, mostrando como a mentalidade de rebanho trabalhou para criar bolhas em eras passadas. Pode servir como uma leitura interessante, bem como um guia para lidar com futuras bolhas.


Este livro indecoroso é escrito por Philip Fisher, que Buffett credita com a maior parte do seu sucesso. Na era do financiamento quantitativo, este livro é uma leitura obrigatória para aqueles que querem entender como inspecionar uma empresa qualitativamente.


Como vencedor do Prêmio Nobel de Economia de 2013, Robert Shiller entende os mercados e passou sua carreira estudando seus movimentos. Um autor de vários livros, Exuberância Irracional explora como as tendências se transformam em booms e, finalmente, bolhas que estouram.


Uma narrativa cintilante de como um dos queridinhos do mundo dos fundos de hedge se levantou e como ele caiu. Um lembrete para os comerciantes manterem suas mentes concentradas no risco e no seu círculo de competência.


Um trabalho extremamente detalhado que rivaliza com a Análise Técnica de Tendências de Estoque & # 8221; e deve fornecer aos operadores uma compreensão completa dos padrões gráficos. O trabalho duro é aplicar o conhecimento.


Veja nossa página de Educação para Investimentos com mais de 100 artigos cobrindo vários tópicos sobre educação em ações. Também dê uma olhada através de 10 grandes maneiras de aprender Stock Trading e meu guia de 10 coisas que eu gostaria de saber sobre negociação antes de eu começar. Termine com uma revisão dos principais corretores on-line.

No comments:

Post a Comment