Thursday 19 April 2018

Melhores opções de investimento que não sejam ações


Investir 101: tipos de investimentos.


Existem muitos tipos de investimentos e estilos de investimento para escolher. Fundos mútuos, ETFs, ações e títulos individuais, fundos de investimento fechados, imóveis, vários investimentos alternativos e possuir todo ou parte de uma empresa são apenas alguns exemplos.


A compra de ações de ações dá ao comprador a oportunidade de participar do sucesso da empresa através de aumentos no preço e dividendos da ação que a empresa pode declarar. Os acionistas têm uma reivindicação sobre os ativos da empresa em caso de liquidação, mas não possuem os ativos.


Os detentores de ações ordinárias têm direitos de voto nas assembléias de acionistas e o direito de receber dividendos se forem declarados. Os detentores de ações preferenciais não têm direito a voto, mas recebem preferência em termos do pagamento de quaisquer dividendos sobre os detentores de ações ordinárias. Eles também têm uma reivindicação maior sobre os ativos da empresa do que os detentores de ações ordinárias.


As obrigações são instrumentos de dívida através dos quais um investidor efetivamente está emprestando dinheiro a uma empresa ou agência (o emissor) em troca de pagamentos de juros periódicos mais o retorno do valor da face da obrigação quando o vínculo venha a vencimento. As obrigações são emitidas por corporações, o governo federal, além de muitos estados, municípios e agências governamentais.


Um vínculo corporativo típico pode ter um valor nominal de $ 1.000 e pagar juros semestralmente. Os juros sobre esses títulos são totalmente tributáveis, mas os juros sobre títulos municipais estão isentos de impostos federais e podem estar isentos de impostos estaduais para os residentes do estado emissor. Os juros sobre os títulos do Tesouro são tributados apenas no nível federal.


As obrigações podem ser compradas como novas ofertas ou no mercado secundário, assim como as ações. O valor de um vínculo pode subir e diminuir com base em uma série de fatores, sendo o mais importante a direção das taxas de juros. Os preços dos títulos se movem inversamente com a direção das taxas de juros.


Um fundo mútuo é um veículo de investimento combinado gerenciado por um gerente de investimentos que permite que os investidores tenham seu dinheiro investido em ações, títulos ou outros veículos de investimento, conforme indicado no prospecto do fundo.


Os fundos mútuos são avaliados no final do dia de negociação e quaisquer transações para comprar ou vender ações são executadas após o fechamento do mercado também.


Os fundos mútuos podem rastrear passivamente índices de ações ou títulos de mercado, como o S & P 500, o Índice Agregado de Obrigações do Barclay e muitos outros. Outros fundos mútuos são ativamente gerenciados quando o gerente seleciona ativamente as ações, títulos ou outros investimentos mantidos pelo fundo. Os fundos mútuos ativamente gerenciados são geralmente mais caros de possuir. As despesas subjacentes de um fundo servem para reduzir os retornos líquidos de investimento para os acionistas do fundo mútuo.


Os fundos mútuos podem fazer distribuições sob a forma de dividendos, juros e ganhos de capital. Essas distribuições serão tributáveis ​​se mantidas em uma conta sem aposentadoria. Vender um fundo mútuo pode resultar em ganho ou perda no investimento, assim como em ações ou títulos individuais.


Os fundos mútuos permitem que os pequenos investidores comprem instantaneamente uma exposição diversificada a uma série de investimentos dentro do objetivo de investimento do fundo. Por exemplo, um mútuo de ações estrangeiras pode deter 50 ou 100 ou mais ações estrangeiras diferentes no portfólio. Um investimento inicial tão baixo quanto $ 1.000 (ou menos em alguns casos) pode permitir que um investidor seja proprietário de todas as participações subjacentes do fundo. Os fundos mútuos são uma ótima maneira de os investidores, grandes e pequenos, alcançarem um nível de diversificação instantânea.


Os ETFs ou os fundos negociados em bolsa são como fundos mútuos em muitos aspectos, mas são negociados na bolsa de valores durante o dia de negociação apenas como ações de ações. Ao contrário dos fundos mútuos que são avaliados no final de cada dia de negociação, os ETFs são valorizados constantemente enquanto os mercados estão abertos.


Muitos ETFs rastreiam índices de mercado passivos como o S & amp; P 500, o índice de títulos agregados da Barclay e o índice Russell 2000 de ações de capital pequeno e muitos outros.


Nos últimos anos, ETFs ativamente gerenciados surgiram, assim como os chamados ETFs beta inteligentes, que criam índices baseados em “fatores” como qualidade, baixa volatilidade e momentum.


Além de ações, títulos, fundos mútuos e ETFs, existem muitas outras maneiras de investir. Vamos discutir alguns destes aqui.


Os investimentos imobiliários podem ser feitos através da compra de uma propriedade comercial ou residencial diretamente. Fundos de investimento imobiliário (REITs) agrupam as propriedades de compra e dinheiro do investidor. REITS são negociados como ações. Existem fundos mútuos e ETFs que investem em REITs também.


Os fundos de hedge e o capital privado também se enquadram na categoria de investimentos alternativos, embora estejam abertos apenas para aqueles que atendem os requisitos de renda e patrimônio líquido de um investidor credenciado. Os fundos de hedge podem investir quase em qualquer lugar e podem manter-se melhores do que os veículos de investimento convencionais em mercados turbulentos.


O private equity permite que as empresas levantem capital sem ir a público. Há também fundos imobiliários privados que oferecem ações a investidores em um conjunto de propriedades. Muitas vezes, as alternativas têm restrições em termos de quantas vezes os investidores podem ter acesso ao seu dinheiro.


Nos últimos anos, estratégias alternativas foram introduzidas nos formatos de fundo mútuo e ETF, permitindo investimentos mínimos mais baixos e grande liquidez para os investidores. Esses veículos são conhecidos como alternativas líquidas.


6 Investimentos alternativos além de ações e títulos para ajudá-lo a alcançar a liberdade financeira.


O que você pensa quando pensa em investir?


Se você é como eu, o que vem à mente são ações. É o padrão, não é? Quando você assiste ao noticiário, você ouve falar do Dow e do S & amp; P 500. Esses são os índices de ações, ou o "mercado" sobre o qual você ouve falar.


Como você sabe, é mais fácil do que nunca investir em ações.


Ele costumava ser um investimento para os ricos, mas hoje você tem corretoras on-line de baixo custo, onde você pode comprar ações com praticamente nenhum mínimo. Você pode até comprar ações fracionadas (sim, você pode comprar uma parte de uma ação).


Mas as ações não são os únicos investimentos lá fora. Você tem uma escolha cada vez maior quando se trata de investir seu dinheiro.


Investir é o mais democrático que já foi. Os ultra-ricos sempre terão opções que “todo homem não pode se dar ao luxo de entrar, mas existem serviços por aí que estão ajudando a levar as massas a investimentos que antes eram reservados para os ricos.


Hoje em dia você pode ser seu próprio banco, ser um investidor anjo e até colocar dinheiro em um fundo de hedge.


Seu caminho para a liberdade financeira é preenchido com uma série de investimentos alternativos.


Continue lendo enquanto entro em seis investimentos alternativos mais conhecidos


1) Seja seu próprio banco.


Você sabia que pode ser seu próprio banco e emprestar dinheiro para as pessoas?


No mercado conhecido como peer-to-peer comodato você pode emprestar seu dinheiro para pessoas que tentam fazer coisas como pagar dívidas de cartão de crédito ou iniciar seu próprio negócio. Você investe em notas, que representam suas dívidas, e ganha juros sobre o empréstimo. Quanto mais arriscado for o mutuário, maior o interesse que você pode ganhar. Soa como um banco certo?


Empréstimos peer-to-peer se tornaram populares por meio de empresas como Lending Club e Prosper, que criaram mercados para combinar os credores com os tomadores de empréstimos.


Já ouvi falar de pessoas indo bem com empréstimos peer-to-peer, mas você tem que fazer sua lição de casa sobre os empréstimos e certifique-se de diversificar seu risco. Há sempre uma chance de que um mutuário não pague o empréstimo.


2) Imóveis.


O setor imobiliário é uma enorme fonte de riqueza para os ricos e você tem muitas maneiras de trabalhar no setor imobiliário.


Claro que você não precisa comprar uma casa imediatamente. Existem maneiras de alavancar a dívida para adquirir casas com pagamentos mínimos. Faça certo e seus inquilinos pagarão sua hipoteca.


Como você pode imaginar, isso não é para todos. Você tem que ser capaz de lidar com os inquilinos, bem como todas as verrugas que uma casa carrega consigo.


Outra opção com imóveis é comprar casas, consertá-las e lançá-las.


Você está comprando um lugar e consertando-o para vender por um preço mais alto. Você pode ter visto qualquer número de programas populares na TV que lidam com o lançamento de casas.


House Flipping pode ser uma maneira relativamente rápida de obter grandes retornos. Mas não é fácil para todos se dar bem com o lançamento. Você precisa de know-how e tempo para trabalhar na casa, ou conhece pessoas que você confia que podem trabalhar para você. Você também precisa do dinheiro para conseguir a casa e os materiais. E há risco de mercado também. Você tem que encontrar alguém para comprar sua casa depois de consertar tudo.


Ainda outra opção para o setor imobiliário é REIT.


Estes são fundos imobiliários onde você investe na confiança que detém o imóvel. Uma maneira fácil de diversificar o REIT é investir através de um ETF que cobre um número de REITs de uma só vez.


3) Invista em você mesmo.


Quer ganhar mais? Ter uma habilidade que outra pessoa acha valiosa e que pode ser paga. Isso pode significar desenvolver uma nova habilidade ou melhorar habilidades que você já possui.


O local de trabalho está cheio de pessoas que não estão dispostas a fazer um pouco mais do que isso. Não seja um deles. Investir em suas próprias habilidades pode pagar com dividendos quando se trata de seu poder aquisitivo ao longo da sua vida.


4) Invista em um negócio.


Você está procurando uma maneira de construir riqueza ao sair da colmeia do cubo que é mais trabalho de escritório? Invista em um negócio.


Você pode seguir suas paixões e começar um negócio paralelo para ganhar dinheiro extra. Você não precisa procurar muito para encontrar histórias de empresas que começaram dessa maneira e acabou se transformando em negócios sólidos para si mesmas.


Você também pode investir seu tempo e dinheiro em um negócio que já existe.


Tenha em mente que você precisa ser o tipo que pode trabalhar em seu próprio. Parece ótimo, mas é muito trabalho quando o seu negócio e sua renda se acumulam nos seus ombros.


5) Seja um investidor anjo.


Parece tão legal e romântico, não é? Você aproveita uma pequena startup que está ganhando força. Um par de anos depois, a startup vai a público e você arrecada milhões! Pena que você tem que ser ultra-rico para participar, certo?


Com uma empresa como a AngelList, você pode investir em start-ups sem precisar de dinheiro investidor anjo típico. Eles permitem que você ganhe dinheiro com os investimentos feitos por investidores mais ricos.


Você nunca sabe se uma startup realmente conseguirá, mas investir em angel é uma maneira interessante de obter acesso a empresas que você não verá nas bolsas de valores.


6) Coloque dinheiro em um fundo de hedge.


Você sempre ouve sobre pessoas matando-o com fundos de hedge, não é?


Tenho certeza que você está apenas ouvindo sobre as histórias de sucesso, mas ainda é um veículo de investimento que é fechado principalmente para pessoas como nós (leia-se: ultra-ricos). Na verdade, você geralmente precisa de algo como US $ 5 milhões para entrar. Pense nisso - o mínimo é o que eu me aposentaria agora.


Como anjo investindo o mundo dos fundos de hedge está se abrindo um pouco. A divisão de investimentos tem trabalhado para tornar os fundos de hedge mais acessíveis e mais fáceis de pesquisar. Você ainda tem uma boa quantia de dinheiro para começar a investir com eles, mas não está nem perto dos milhões de dólares que você precisaria estar em um fundo de hedge.


Palavra final sobre investimentos alternativos.


Eu acho que você percebe que há mais lá fora do que ações quando se trata de investir. Os estoques fornecem um caminho sólido para a liberdade financeira, mas não é a única estrada que existe.


Parece que todos os dias os investimentos dos ultra-ricos se tornam um pouco mais disponíveis para as massas. Você certamente não precisa de todos os investimentos que mencionei aqui para obter liberdade financeira, mas é bom saber que você tem opções para ajudar a diversificar seu portfólio financeiro.


É claro que a coisa mais importante que você pode fazer no caminho da liberdade financeira é começar. Então vá em frente!


Os melhores investimentos de aposentadoria.


Uma maneira comum de criar uma renda de aposentadoria é construir uma carteira de fundos de ações e títulos (ou trabalhar com um consultor financeiro que faça isso). O portfólio é projetado para atingir uma taxa de retorno de longo prazo respeitável e, ao longo do caminho, você segue um conjunto prescrito de regras de taxa de saque que normalmente permitem que você tire 4-7% ao ano e, em alguns anos, aumente sua retirada pela inflação.


O conceito por trás do “retorno total” é que você tem como alvo um retorno médio anual de 10 a 20 anos que atenda ou exceda sua taxa de retirada. Embora você esteja almejando uma média de longo prazo, em qualquer ano, seus retornos se desviarão um pouco dessa média. Para seguir esse tipo de abordagem de investimento, você deve manter uma alocação diversificada, independentemente dos altos e baixos de ano a ano da carteira.


Você faz retiradas usando o que é chamado de plano de retirada sistemático. Seja cauteloso em como você projeta seus resultados potenciais - quando as retiradas regulares estão saindo na aposentadoria, a sequência de retornos do mercado pode afetar seu resultado.


Há muitas variações em uma estratégia de investimento de retorno total, como segmentação por tempo e correspondência de ativos e passivos, em que investimentos seguros são usados ​​para atender necessidades de fluxo de caixa de curto prazo, e investimentos orientados ao crescimento são usados ​​para financiar necessidades futuras de fluxo de caixa.


A abordagem de retorno total é melhor usada por investidores experientes, aqueles que gostam de gerenciar seu dinheiro e têm um histórico de tomar decisões lógicas e disciplinadas, ou contratar um consultor que usa essa abordagem. Quando feito corretamente, uma carteira de retorno total é um dos melhores investimentos para aposentadoria que você pode fazer.


Continue para 2 de 10 abaixo.


Os fundos de renda de aposentadoria são um tipo especial de fundo mútuo. Eles alocam automaticamente o seu dinheiro através de uma carteira diversificada de ações e títulos, muitas vezes por possuir uma seleção de outros fundos mútuos. Os investimentos são gerenciados com o objetivo de produzir renda mensal que é distribuída para você. Esses fundos são construídos para fornecer um pacote completo projetado para atingir um objetivo específico.


Alguns fundos têm o objetivo de produzir renda mensal mais alta e podem usar algum principal para atingir suas metas de pagamento. Outros fundos têm um valor de renda mensal menor combinado com a meta de preservar o principal.


Com um fundo de renda de aposentadoria, você mantém o controle do seu principal e pode acessar seu dinheiro a qualquer momento. É claro que, se você retirar algum do seu principal, sua renda mensal futura diminuirá.


Continue para 3 de 10 abaixo.


Todas as anuidades são uma forma de seguro e não de investimento. Eu incluí-los na melhor lista de investimento de aposentadoria porque seu objetivo é produzir renda e é isso que você precisa na aposentadoria.


Com uma anuidade imediata, você está garantindo sua renda futura. Em troca de um pagamento fixo, a companhia de seguros está fornecendo a você uma renda garantida vitalícia (ou para algum outro período acordado). A garantia é tão forte quanto a qualidade da companhia de seguros que a emite.


Existem anuidades imediatas fixas, bem como anuidades imediatas variáveis. Alguns oferecem renda que aumentará com a inflação, embora isso signifique que você começará a receber um valor mensal mais baixo.


Você também pode escolher o prazo da anuidade, como um pagamento de 10 anos, um pagamento de vida conjunta (apropriado se você é casado e deseja renda para qualquer um de vocês que tenha vida longa) ou um único pagamento vitalício.


Anuidades imediatas podem ser uma boa solução para aqueles que não têm muitas outras fontes de renda garantida, para aqueles que tendem a gastar mais (ou seja, eles podem gastar uma quantia de dinheiro muito rapidamente e não ter mais nada) e para pessoas solteiras com expectativa de vida longa.


Quando você compra um título, empresta seu dinheiro ao governo, a uma corporação ou a um município. O mutuário concorda em pagar juros por um determinado período de tempo e quando o título amadurece seu principal é devolvido a você. A receita de juros, ou rendimento, você recebe de um título (ou de um fundo de obrigações) pode ser uma fonte constante de renda de aposentadoria.


As obrigações têm classificações de qualidade para lhe dar uma ideia da solidez financeira do emissor do título. Existem títulos de curto prazo, médio e longo prazo. Há também títulos com taxas de juros ajustáveis, chamados de títulos de taxa flutuante, bem como títulos de alto rendimento, que pagam taxas de cupons mais altas, mas têm uma classificação de qualidade mais baixa. As obrigações podem ser compradas como um pacote na forma de um fundo mútuo de títulos ou de um fundo negociado em bolsa, ou você pode comprar títulos individuais.


Na aposentadoria, títulos individuais podem ser usados ​​para formar uma escada de títulos com datas de vencimento definidas para corresponder às suas necessidades futuras de fluxo de caixa. Essa estrutura de investimento é geralmente chamada de correspondência entre ativos e passivos ou segmentação por tempo.


O valor principal dos títulos irá flutuar à medida que as taxas de juros mudam. Em um ambiente de taxa de juros crescente, você pode esperar que os valores dos títulos existentes diminuam. Se você planeja manter o vínculo com a maturidade, as flutuações principais não serão importantes. Se você possui um fundo mútuo de títulos e precisa vendê-lo para usar os fundos para despesas de subsistência, as flutuações principais serão importantes.


Compre títulos para a renda que eles produzem e / ou para o principal garantido que você receberá quando eles amadurecerem - não os compre esperando grandes retornos ou esperando obter um ganho na valorização do capital.


Continue para 5 de 10 abaixo.


A propriedade alugada pode fornecer uma fonte estável de renda, mas haverá exigências de manutenção e, quando você possui um imóvel, inevitavelmente incorrerá em despesas imprevistas. Antes de comprar uma propriedade alugada, você precisa calcular todas as possíveis despesas que poderá incorrer durante o período de tempo previsto para a propriedade da propriedade. Você também precisa levar em conta as taxas de vacância - nenhuma propriedade será alugada 100% do tempo.


A propriedade de investimento é um negócio, não uma proposta de enriquecimento rápido. Para aqueles com experiência imobiliária, ou aqueles que querem colocar o tempo para torná-lo um negócio imobiliário de aluguel pode fazer um grande investimento de aposentadoria.


Se você não sabe por onde começar, considere a leitura de livros sobre investimentos imobiliários, converse com investidores experientes e participe de um clube de investimento imobiliário.


Não saia e comece a investir em imóveis sem fazer sua lição de casa. Eu observei as pessoas pularem na onda do mercado imobiliário simplesmente porque conheciam um amigo ou vizinho que se dava muito bem com imóveis. Seu amigo ou vizinho pode ter conhecimento ou experiência que você não tem. Entrar em um investimento porque outra pessoa foi bem-sucedida não é o motivo certo para fazê-lo.


Uma anuidade variável não é o mesmo tipo de investimento que uma anuidade imediata. Em uma anuidade variável, seu dinheiro vai para uma carteira de investimentos que você escolhe. Você participa dos ganhos e perdas desses investimentos, mas, por uma taxa adicional, pode adicionar garantias, chamadas de passageiros. Pense em um ciclista como um guarda-chuva - você pode não precisar, mas está lá para protegê-lo no pior dos casos.


Os corredores que fornecem renda são conhecidos por muitos, tais como cavaleiros que aproveitam a vida, benefícios de retirada garantidos, cavaleiros de renda mínima vitalícia, etc. Cada um tem uma fórmula diferente que determina o tipo de garantia que está sendo fornecida. As anuidades variáveis ​​são complexas e descobri que muitas das pessoas que as oferecem não têm uma boa noção do que o produto faz e do que não faz. Os passageiros têm taxas, e eu frequentemente vejo anuidades variáveis ​​com taxas totais em torno de 3-4% ao ano. Isso significa fazer algum dinheiro que os investimentos têm para recuperar as taxas e, em seguida, alguns.


Uma anuidade é um produto de seguro. Um planejamento cuidadoso precisa ser feito para determinar se você deve garantir parte de sua renda. Se a resposta for sim, então você deve descobrir qual conta para comprar a anuidade em (um IRA ou usando dinheiro de não-aposentadoria), como a renda será tributada quando você usá-lo e o que acontece com a anuidade após sua morte .


Eu raramente vejo planejamento adequado feito antes da compra de anuidades variáveis. Infelizmente, muitas vezes a anuidade é comprada porque alguém tinha dinheiro e uma pessoa de vendas sugeriu que eles colocam seu dinheiro em um produto de anuidade variável. Isso não é planejamento financeiro.


Continue para 7 de 10 abaixo.


Você sempre quer manter uma parte de seus investimentos de aposentadoria em alternativas seguras. O principal objetivo de qualquer investimento seguro é proteger o que você tem, em vez de gerar um alto nível de renda atual.


Eu recomendo que todos os aposentados tenham uma conta de reserva (um fundo de emergência). Essa conta não deve ser incluída como um ativo disponível para gerar receita de aposentadoria. Está lá como uma rede de segurança; algo a que recorrer para despesas imprevistas que podem ocorrer na aposentadoria.


Além disso, se você não tiver certeza do que fazer com o seu dinheiro, estacione-o em um investimento seguro enquanto toma um tempo para tomar uma decisão instruída. Muitas pessoas correm para investir seu dinheiro em um investimento porque sentem que não devem ficar no banco por muito tempo. Eles acabam tomando uma decisão precipitada, o que nunca é uma boa ideia.


Tomar decisões de investimento criteriosas e bem informadas leva tempo. Enquanto você está se educando ou entrevistando conselheiros, é perfeitamente correto estacionar seu dinheiro em algum lugar seguro. Nenhum profissional respeitável vai pressioná-lo a tomar uma decisão rápida de investimento. Se estiver se sentindo pressionado, talvez você não esteja lidando com alguém que tenha seus melhores interesses em mente.


A maioria dos fundos fechados destina-se a produzir renda mensal ou trimestral. Essa receita pode vir de juros, dividendos, chamadas cobertas ou, em alguns casos, de um retorno do principal. Cada fundo tem um objetivo diferente; algumas ações próprias, outros títulos próprios, algumas chamadas escritas cobertas para gerar renda, outras usam algo chamado estratégia de captura de dividendos. Certifique-se de fazer sua pesquisa antes de comprar.


Alguns fundos fechados usam alavancagem - ou seja, tomam empréstimos contra os títulos do fundo para comprar mais títulos de renda - e, portanto, são capazes de pagar um rendimento maior. Alavancagem significa risco adicional. Espere que o valor principal de todos os fundos fechados seja bastante volátil.


Investidores experientes podem encontrar fundos fechados para ser um investimento adequado para uma parte do seu dinheiro de aposentadoria. Investidores menos experientes devem evitá-los ou adquiri-los usando um gerente de carteira especializado em fundos fechados.


Continue para 9 de 10 abaixo.


Em vez de comprar ações individuais que pagam dividendos, você pode escolher um fundo de renda de dividendos, que será o dono e administrará dividendos para você. Os dividendos podem fornecer uma fonte estável de renda de aposentadoria que pode aumentar a cada ano se as empresas aumentarem seus pagamentos de dividendos - mas, em tempos ruins, os dividendos também podem ser reduzidos ou completamente interrompidos.


Muitas empresas de capital aberto produzem o que é chamado de “dividendos qualificados”, o que significa que os dividendos são tributados a uma taxa de imposto mais baixa do que a renda ordinária ou a receita de juros. Por essa razão, pode ser mais eficiente em termos de impostos manter fundos ou ações que produzam dividendos qualificados dentro de contas de não-aposentadoria (ou seja, não dentro de um IRA, Roth IRA, 401 (k), etc.)


Seja cauteloso com dividendos que pagam ações ou fundos com rendimentos que são bem mais altos do que parece ser a taxa média. Os altos rendimentos são sempre acompanhados por riscos adicionais. Se algo está pagando um rendimento significativamente maior, está fazendo isso para compensar você por assumir riscos adicionais. Não invista sem entender o risco que você está assumindo.


Uma fiduciária de investimento imobiliário, ou REIT, é como um fundo mútuo que possui imóveis. Uma equipe de profissionais gerencia a propriedade, cobra aluguel, paga as despesas, cobra uma taxa de administração e distribui a renda restante para você, o investidor.


Os REITs podem se especializar em um tipo de propriedade, como prédios de apartamentos, prédios de escritórios ou hotéis / motéis. Existem REITs não negociados publicamente, tipicamente vendidos por um corretor ou representante registrado que recebe uma comissão, bem como REITs negociados publicamente que negociam em uma bolsa de valores e podem ser comprados por qualquer pessoa com uma conta de corretagem.


Quando usados ​​como parte de um portfólio diversificado, os REITs podem ser um investimento adequado para aposentadoria. Devido às características fiscais dos rendimentos que os REITs geram, pode ser melhor manter esse tipo de investimento dentro de uma conta de aposentadoria com imposto diferido, como um IRA.


Se você chegou ao final desta lista, parabéns! Aprenda tudo o que puder e lembre-se de que faz mais sentido escolher seus investimentos em aposentadoria como parte de um plano geral de investimentos. Os investimentos são os melhores escolhidos para trabalhar juntos - não como soluções individuais. Todas as 10 opções apresentadas podem ser combinadas e combinadas e usadas como parte de um plano.


Qual é o melhor investimento Opções.


Muitos investidores estão procurando as melhores oportunidades de investimento. Eles querem saber qual das muitas opções de investimento disponíveis é melhor para eles. Claro, não há resposta certa. A melhor opção depende das suas circunstâncias pessoais. Mas há algumas diretrizes.


Primeiro, olhe para a dívida.


O primeiro passo na busca por qual é a melhor opção de investimento é considerar retornos potenciais. Por exemplo, muitos investidores, se não todos os investidores, gostariam de ter a chance de ganhar 16,7% garantidos por um ano. Bem, se você carrega um saldo em seu cartão de crédito, pagando para baixo será a melhor maneira de ganhar um grande melhor retorno sobre o investimento.


A longo prazo, as ações proporcionam um ganho médio de cerca de 10% ao ano. O número exato usado na média depende do período de tempo usado no cálculo e se os dividendos estão ou não incluídos no retorno.


Após anos de taxas de juros baixas, os investimentos de renda fixa estão começando a parecer melhores, mas as taxas de títulos do Tesouro com vencimento em um ano são de cerca de 1% e as taxas de títulos corporativos de longo prazo diversificados são inferiores a 3%.


Dadas essas alternativas, pode ser melhor pagar a dívida, especialmente qualquer dívida que tenha uma alta taxa de juros.


Então, olhe para sua tolerância ao risco.


O próximo passo na busca da melhor opção de investimento é considerar o risco que você está disposto a aceitar como investidor. Este é um passo importante, mas muitas vezes negligenciado.


Os consultores financeiros geralmente pedem clientes potenciais para completar um questionário para ajudar a avaliar seu nível de tolerância ao risco. É uma brincadeira na indústria que os resultados dos testes não são importantes em um mercado de baixa. Consultores experientes muitas vezes percebem que os clientes são agressivos nos mercados de alta e conservadores nos mercados de baixa.


Esta é uma reação natural para os investidores. É verdade que em um mercado em alta, os investidores normalmente querem maximizar seus ganhos e, em um mercado de baixa, muitos investidores estarão preocupados com a preservação do capital. Em média, isso pode soar como se os investidores fossem moderadamente agressivos ou moderadamente conservadores.


No entanto, não há realmente um grau "em média" de tolerância ao risco. Se um investidor entrar em pânico e vender na parte inferior de um mercado de baixa, eles não poderão participar da recuperação subsequente. Portanto, é importante pensar em risco no pior cenário possível.


Se você está incerto, você pode aceitar qualquer grau de perda, você deve investir de forma conservadora. Nesse caso, os títulos de renda fixa de curto prazo poderiam ser a melhor opção de investimento.


Se você estiver disposto a ter uma visão de longo prazo e aceitar que haverá momentos em que sua conta sofre perdas significativas, um portfólio mais agressivo pode ser o melhor. A chave para selecionar a melhor opção de investimento seria encontrar uma estratégia que você vai ficar com.


Depois de definir a tolerância ao risco, pense em recompensas potenciais.


É aí que muitos novos investidores cometem seu erro. Eles pensam em recompensas antes de considerar os riscos. Este é um problema comum, não importa qual seja o investimento potencial.


Para ver como esse problema se desenvolve, considere uma oportunidade de investir em um programa de marketing multinível. Esse é o tipo de investimento em que um indivíduo compra uma empresa, obtém algum nível de estoque que pode vender e ganha dinheiro recrutando outros para vender o produto.


Muitas empresas que usam essa estratégia de marketing enfatizam as recompensas potenciais da oportunidade de vendas. Eles vendem uma visão de poder pagar os estilos de vida dos ricos e famosos. Eles ignoram os riscos associados à incapacidade de vender o inventário ou atrair novos recrutas para o seu tempo.


Existem muitas oportunidades legítimas no marketing multinível. Mas também existem algumas empresas que superam sonhos e subestimam riscos. Isso pode acontecer com o investimento no mercado de ações ou outros mercados também.


Muitos consultores financeiros aconselham seus clientes a planejar retornos realistas. Mas muitos investidores, em particular pequenos investidores, podem não se sentir confortáveis ​​em aceitar o que lhes é dito ser uma taxa de retorno realista. Para entender o que é uma taxa de retorno realista, vejamos o objetivo de um grande fundo de pensão.


O Sistema de Aposentadoria dos Funcionários Públicos da Califórnia, ou CalPERS como é conhecido, pressupõe que seus gerentes de investimento entreguem uma taxa média anual de retorno de 7%. Este é um fundo com mais de US $ 300 bilhões em ativos e acesso aos melhores gerentes de investimento do mundo.


Esta é uma linha de base para o que é possível, e talvez até provável, para investidores conservadores. Como o risco e o retorno são altamente correlacionados, a única maneira de obter um retorno que tenha uma média de mais de 7% ao ano é aceitar mais riscos do que o CalPERS.


Isso poderia servir como ponto de partida para investidores individuais. A tabela abaixo resume as alocações de ativos teóricos para o portfólio de investimentos do CalPERS.


Em termos gerais, essa carteira aloca cerca de 59% dos ativos em ações, 19% em bônus, 14% em imóveis e outros ativos reais, 6% em hedge de inflação e mantém cerca de 2% dos ativos em caixa. Em média, os gestores do fundo esperam retornos médios de 7% no longo prazo.


Você pode obter melhores retornos?


A fim de buscar retornos maiores, um investidor terá que aceitar riscos maiores. Isso provavelmente significa alocar mais recursos ao mercado de ações.


A melhor opção de investimento para um indivíduo que busca maximizar os retornos é investir 100% em ações? Provavelmente não.


A melhor opção poderia ser um mix de liquidez e ações, mesmo para um investidor muito agressivo em busca de grandes ganhos. Liquidez pode ser pensada como poupança. Isso poderia ser uma quantia que cobriria as despesas de manutenção por um período de 3 a 12 meses, com períodos de tempo mais curtos adequados para os investidores mais agressivos.


Os investimentos em liquidez podem ser contas de poupança bancária, títulos do Tesouro ou fundos do mercado monetário. Deve ser algo que é quase livre de risco e prontamente disponível, caso seja necessário.


Uma vez que o dinheiro é reservado, um investidor pode buscar ganhos da maneira mais agressiva com a qual se sente confortável.


Opções de Investimento para Investidores do Mercado de Ações.


Ao considerar investimentos no mercado de ações, ainda será importante considerar a tolerância ao risco. Os investidores muito conservadores provavelmente seriam melhor pagos pelos fundos do índice. Estas são opções de investimento de baixo custo que compram e mantêm os estoques em grandes índices de mercado, como o S & amp; P 500.


Os investidores com um pouco mais de tolerância ao risco podem adicionar fundos indexados que acompanham índices mais agressivos, como o Russell 2000, que rastreia os estoques de pequena capitalização ou o Nasdaq 100 que rastreia as ações de tecnologia.


Investidores muito agressivos poderiam considerar opções sobre ações. Essa oportunidade de investimento requer algum grau de esforço para entender. As opções permitem que os investidores se beneficiem de mercados que sobem, descem ou de lado. Eles também permitem que pequenos investidores façam grandes ganhos, já que as opções geralmente custam muito pouco.


Isso destaca outro ponto a considerar ao decidir qual opção de investimento é melhor para você. Estratégias mais agressivas muitas vezes exigem mais um compromisso de tempo do que estratégias menos agressivas. Todas as opções expiram e a ação é frequentemente necessária para encerrar negociações. Estes não são comprar e manter investimentos.


Mas as opções podem oferecer ganhos desmedidos. Pode ser possível gerar retornos de 10% ao mês usando estratégias de opções. Essas estratégias tornam possível agregar riqueza rapidamente, permitindo que indivíduos com apenas alguns anos de aposentadoria acumulem economias que proporcionem segurança financeira.


A melhor opção de investimento é a que você está confortável, tem disciplina e tempo para implementar e seguir e atende seu objetivo final de acumulação de riqueza.


10 investimentos alternativos razoavelmente seguros.


Por mais volátil que o mercado de ações possa ser, muitos investidores têm procurado formas mais seguras de investir seu dinheiro. Então, "investimentos alternativos" tornaram-se cada vez mais populares. Um investimento alternativo é qualquer outro investimento além das três classes tradicionais de ativos: ações, títulos e dinheiro. Mas os investimentos alternativos não tomam o lugar daqueles ativos mais tradicionais. Os investidores não devem vender suas ações, sacar suas contas de poupança e colocar todo o seu dinheiro nessas opções menos tradicionais. A maioria dos especialistas financeiros concorda que os investimentos alternativos são melhores quando usados ​​para diversificar as carteiras financeiras. Em outras palavras, em vez de colocar todo o seu dinheiro em ações, coloque algumas em ações, algumas em títulos e algumas em investimentos alternativos, como fundos de hedge, private equity ou mesmo arte e vinho.


Historicamente, muitos desses investimentos alternativos têm sido mais populares entre indivíduos de alta renda e investidores institucionais, como doações privadas. Isso porque muitos investimentos alternativos exigem investimentos iniciais maiores do que ações ou títulos. Além disso, embora possa não ser o caso da arte, do vinho ou de outros itens colecionáveis, quase todos os investimentos alternativos são menos líquidos do que os investimentos tradicionais, o que significa que não podem ser descontados com rapidez ou facilidade. Mas apesar disso, existem algumas vantagens em investimentos alternativos. Leia para descobrir essas vantagens e eduque-se antes de mergulhar os dedos naquelas águas turvas.


Dicas de planejamento financeiro.


Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a gerar renda e planejar o futuro.


Apresentado pela United Way of Greater Atlanta, desenvolvido pela SunTrust Foundation.


5 melhores idéias de investimento que não sejam ações para 2016 na Índia.


O ano de 2015 não foi tão bom para investimentos em ações, com muitos indivíduos perdendo dinheiro. O Sensex caiu 5% em 2015. Para movimentar os retornos em 2016, a melhor maneira é alocar seus ativos com inteligência. Considere os caminhos de investimento que você negligenciou no ano anterior.


No entanto, deve-se considerar o apetite e a posse do risco antes de investir em qualquer instrumento.


Aqui estão outras idéias de investimento que não sejam ações para investir em 2016:


Considere investir em fundos mútuos, preferencialmente melhor classificados, pois eles tendem a dar melhores retornos quando comparados a outros. Investir através de planos de investimento sistemático (SIP) é a melhor maneira se você não tem o conhecimento para investir diretamente.


O ano passado não foi tão bom para os fundos mútuos, que deram retornos moderados a baixos. Muitos especialistas estão apostando em muitos fundos mid cap e small cap em 2016.


2) Invista em ouro via novo método.


Existem vários esquemas de ouro lançados no ano passado por Narendra Modi. Uma razão para investir em ouro é que é uma ferramenta perfeita de investimento em diversificação. Por exemplo, se houver uma turbulência no mercado global ou tensões geopolíticas, os mercados acionários sofrerão colisões, enquanto o ouro aumentará.


Até certo ponto, ajudará a conservar as perdas de outros instrumentos, servindo assim como hedge.


3) Invista em instrumentos de poupança fiscal.


Existem vários caminhos de investimento para obter bons retornos e também aproveitar melhores benefícios fiscais. Uma das melhores opções é o Fundo Público de Previdência para um indivíduo avesso ao risco. Para outros, pode-se considerar investir em esquemas de poupança Equity Linked que proporcionaram bons retornos junto com benefícios fiscais.


4) Investir em depósitos fixos da empresa.


Muitas pessoas só preferem investir em depósito bancário fixo. Quando as taxas de juros deverão cair em 2016, o depósito fixo da empresa pode ser uma melhor opção de investimento.


Até mesmo o depósito fixo da empresa com melhor classificação oferece um retorno alto do que o depósito bancário fixo. Note-se que os depósitos fixos da empresa com melhor classificação tendem a fornecer taxas de juros baixas quando comparados com os depósitos fixos de empresas de baixa classificação devido ao perfil de risco.


Haverá muitas Ofertas Públicas Iniciais (IPO) futuras em 2016. Pode-se considerar investir nelas, pois elas são a maneira mais rápida de ganhar dinheiro.


Os investidores de alto risco podem considerar investir depois de analisar o IPO, dependendo do mandato.


O investimento deve basear-se no seu perfil de risco e objetivo financeiro. Investimento de capital tem tempo e mais uma vez provou ser um bom investimento. Mas pode-se considerar outros caminhos também.

No comments:

Post a Comment